Facilitadora do processo de Auto-desenvolvimento
Sou um coração inquieto e entusiasmado. Uma pesquisadora, eterna aprendiz, desafiadora de mentes e motivadora de talentos e paixões. Grande parte da minha vida passa pela aprendizagem dos vários aspetos da dimensão humana, da espiritualidade, da comunicação e partilha de conhecimento.
Sempre fui interessada pelas religiões, todas elas, enquanto veículo de expressão das várias manifestações da fé humana. Também a Filosofia Espírita e a Conscienciologia, enquanto ciências que abordam a comunicabilidade com o mundo extrafísico, desafiam-me a aprofundar sem misticismos e sem receios, toda a informação compilada e disponível para análise. Considero-me uma livre pensadora, aquilo a que alguns chamam de Universalista da Espiritualidade.
Ao longo dos anos, convivi de perto com o método de auto-conhecimento Pathwork e com o Xamanismo da Tradição Norte-Americana. Estudei Psicanálise e fiz várias formações incluindo Mindfulness, Gestão da Emoção, Reiki e PNL e atualmente estudo Apometria, Clarividência e Projeção Astral.
Trabalho como Radialista, Psicoterapeuta Integral, Reprogramadora Mental, Hipnoterapeuta e Condutora de Meditações e Jornadas de Cura.
Atualmente inspiro e acompanho jovens, homens e mulheres a reconhecerem o seu valor e a resgatarem o seu poder pessoal, a transformarem as suas vidas para melhor.
Adoro convidar as mentes a pensar, a sonhar, a criar e sobretudo, adoro ajudar aqueles que estão prontos para fazer mudanças significativas na vida.
Voluntariado
Aprender, reunir e partilhar. Ajudar e ser ajudada. Mesmo a trabalhar, essa é a minha base, o que me dá gosto e motivação. Especificamente falando, já fui voluntária no Centro Hospitalar do Baixo Vouga e da Associação Espírita Luz e Paz em Aveiro e colaborei com a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Atualmente colaboro com a associação PER - Pais Em Rede, com o Estabelecimento Prisional de Aveiro e com a IPSS Obra da Criança de Ílhavo.
Inspirações
Felizmente nunca me faltaram bons exemplos, pessoas simples e anónimas e outras mais conhecidas do público em geral. Augusto Cury, Marisa Peer, Eckhart Tolle, Osho, Brian Weiss, Louise L. Hay, Dandapani, Dr. Phil, Emily Fletcher, Carl Gustav Jung, Don Juan e Carlos Castaneda, Marta Cabeza, Chico Xavier, Allan Kardec, André Luíz, Dr. Paulo César Fructuoso, Dr. Sérgio Felipe de Oliveira, Anete Guimarães, Dr. Lair Ribeiro, Camila Porto, Vasco Marques, Érico Rocha, Conrado Adolpho, o Dr. Celso Fortes de Almeida, o Professor Laércio Fonseca, Wagner Borges, Saulo Calderon, entre tantos outros cujos nomes a minha memória apagou, mas não os seus ensinamentos. E depois claro, aquelas figuras incríveis que deixaram, crenças religiosas à parte, um legado no qual ainda hoje a humanidade reflete, como Buda, Sócrates, Platão...
Um ser para modelar? Uma paixão? Um ídolo? Sim... na minha opinião, o maior homem que já viveu: Jesus Cristo de Nazaré.
Comments are closed.