Especialista em Hipnose Clínica e Hipnoanálise, Instrutora Meditação e Mindfulness, Reprogramadora Mental e Criadora do Método UniSER - Terapia Sob Medida.

Facilitadora do processo de Auto-desenvolvimento

Sou um coração inquieto e entusiasmado. Uma pesquisadora, eterna aprendiz, desafiadora de mentes e motivadora de talentos e paixões. Grande parte da minha vida passa pela aprendizagem dos vários aspectos da dimensão humana, da espiritualidade, da comunicação e partilha de conhecimento.

Sempre fui interessada pelas religiões, todas elas, enquanto veículo de expressão das várias manifestações da fé humana. Também a Conscienciologia, enquanto ciência que aborda a comunicabilidade com o mundo extrafísico, me desafia a aprofundar sem misticismos e sem receios, toda a informação compilada e disponível para análise. Considero-me uma livre pensadora, aquilo a que alguns chamam de Universalista.

Ao longo dos anos, convivi de perto com o método de auto-conhecimento Pathwork e com o Xamanismo.  Estudei Psicanálise e fiz várias formações incluindo Mindfulness, Gestão da Emoção e PNL. Atualmente trabalho como Radialista, Instrutora de Meditação, Reprogramadora Mental e em Hipnose Clínica.

Atualmente inspiro e acompanho jovens, homens e mulheres a reconhecerem o seu valor e a resgatarem o seu poder pessoal, a transformarem as suas vidas para melhor.

Adoro convidar as mentes a pensar, a sonhar, a criar e sobretudo, adoro ajudar aqueles que estão prontos para fazer mudanças significativas na vida.

Voluntariado

Aprender, reunir e partilhar. Ajudar e ser ajudada. Mesmo a trabalhar, essa é a minha base, o que me dá gosto e motivação. Especificamente falando, já fui voluntária no Centro Hospitalar do Baixo Vouga e colaborei com a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Actualmente colaboro com a AELP, com o PER - País Em Rede e com o Estabelecimento Prisional de Aveiro.

Inspirações

Felizmente nunca me faltaram bons exemplos, pessoas simples e anónimas e outras mais conhecidas do publico em geral. Augusto Cury, Marisa Peer, Eckhart Tolle, Osho, Brian Weiss, Louise L. Hay, Dandapani, Dr. Phil,  Emily Fletcher, Carl Gustav Jung, Dom Juan e Carlos Castaneda, Marta Cabeza, Chico Xavier, Allan Kardec, André Luíz, Dr. Paulo César Fructuoso, Dr. Sérgio Felipe de Oliveira, Anete Guimarães, Dr. Lair Ribeiro, Camila Porto, Vasco Marques, Érico Rocha, Conrado Adolpho entre tantos outros cujos nomes a minha memória apagou, mas não os seus ensinamentos. E depois claro, aquelas figuras incríveis que deixaram, crenças religiosas à parte, um legado no qual ainda hoje a humanidade reflete, como Buda, Sócrates, Platão... Um ser para modelar? Uma paixão? Um ídolo? Sim... na minha opinião, o maior homem que já viveu: Jesus Cristo de Nazaré.

"A minha maior motivação é ser, a cada dia, melhor pessoa que no dia anterior. Fazer parte do grupo daqueles que estão empenhados a fazer desta Terra um mundo melhor também. Eu acredito sinceramente nesta possibilidade. Com toda a minha alma, mente e coração."

Formação
Hipnose Clínica em Sociedade InterAmericana de Hipnose e Instituto Lucas Naves; Programação Neuro-Linguística; Audodesenvolvimento com a International Pathwork Foundation; Gestão da Emoção com A. Cury; Mindfulness com C. Costi e Meditação em Mude Aqui e Agora; Psicanálise em SBP; Xamanismo com Celso Fortes de Almeida; Musicoterapia com Margarete Áquila; Mesa Radiónica Multidimensional com Inês Martins, E. Mystica; Mediunidade na Prática em Guardiões da Humanidade e AELP; Quiromassagem em CEFAD; Introdução de Um Curso Em Milagres em Homeos, Instituto de Saúde Integral.